Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Queima de estoque » Shopping Recife realiza mais uma edição de "A Maior Liquidação da Cidade"

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 02/07/2013 12:39 Atualização: 02/07/2013 19:24

Quem esperou as festas juninas passarem para aproveitar os preços baixos nas liquidações terá mais uma oportunidade a partir desta quarta-feira (3). Uma das queimas de estoque mais esperadas pelos consumidores do Grande Recife, a do Shopping Center Recife, começa prometendo centenas de ofertas nas mais de 450 lojas do centro de compras. Esta será mais uma edição de “A Maior Liquidação da Cidade”, que se estende até p próximo domingo (7). No período, mais de 400 mil artigos estarão com descontos que chegam a 70%.

De acordo com a administração do centro comercial, a liquidação deve incrementar as vendas do local em 10%, comparada à queima de preços realizada no mesmo período de 2012. O fluxo também deve ser intenso nos dias de queima e o local deve receber cerca de 350 mil pessoas em busca de promoções e descontos.

Para divulgar as ofertas de “A Maior Liquidação da Cidade”, o Shopping Recife compartilhará em suas páginas nas redes sociais, Facebook (www.facebook.com/shoppingrecife), Instagram (@shoppingrecife) e Twitter (www.twitter.com/shoppingrecife), uma seleção atrativa de produtos que farão parte da promoção.

A direção do mall informou que a campanha publicitária da liquidação vai explorar a estética de varejo clássico com uma linguagem divertida. A ideia é homenagear as tradicionais propagandas de oferta e os consumidores erão brindados com elementos encontrados nesse tipo de campanha, como rolo compressor, splash, raio, efeitos sonoros e muitos LEDs.

Além disso, a divulgação da promoção será feita através de anúncioa, banners de internet, spots de rádio e comerciais de televisão. O mall também estará sinalizado com displays, cartazes de teto, precificador e adesivos de vitrine. Tudo para que os clientes aproveitem os descontos e a ampla variedade de produtos e serviços oferecidos durante os quatro dias de liquidação.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »