Os candidatos inscritos às 140 oportunidades oferecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) já podem chegar seu desempenho provisório na avaliação de títulos. Ao todo, 7.575 candidatos se inscreveram no certame, o que configurou uma concorrência média de 54 pessoas por chance imediata. As informações estão no Diário Oficial da União desta segunda-feira (18), na página 29 da terceira seção.
Leia mais sobre concursos no portal Admite-seAs chances são para os cargos de analista em ciência e tecnologia I (nível superior) e assistente em ciência e tecnologia 1 (nível médio). Dentre as oportunidades, quatro são voltadas para pessoas com necessidades especiais. O concurso oferece remuneração entre R$ 2.711,33 e R$ 8.124,68 referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para os cargos de nível superior são cogitados 70 cargos: um arquivologista, dois biblioteconomistas, quatro contadores e 63 graduados em qualquer área acadêmica. Os candidatos com formação intermediária também têm 70 chances, mas para concorrer precisam comprovar experiência de, no mínimo, um ano nas funções dos postos que irão disputar. Aprovados serão lotados na capital federal.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda