• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carreira » Hemobrás lança processo seletivo para estágio com bolsa de R$ 1 mil

Publicação: 22/02/2013 18:49 Atualização:

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), vinculada ao Ministério da Saúde, está com vagas de estágio abertas para estudantes universitários que estejam cursando engenharia civil, secretariado e administração de empresas, além do curso técnico em segurança do trabalho. Todas as oportunidades são para Pernambuco.

Leia mais sobre cursos, concursos e estágios no portal Admite-se

A carga horária é de 6 horas por dia, no turno da manhã, exceto para a vaga de administração, com horário das 12h às 18h. O valor da bolsa é de R$ 1 mil, mais o auxílio transporte. Para as oportunidades em engenharia civil e secretariado, os candidatos devem morar  em Goiana-PE, onde a fábrica está em implantação, pois é lá que irão atuar. As demais oportunidades são para o escritório operacional no Recife.

Os interessados devem enviar currículo até as 12h da próxima segunda-feira (25), para o email para a Gerência de Gestão de Pessoas da estatal (ggp@hemobras.gov.br), especificando o assunto "estágio".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.