Diario de Pernambuco - Diários Associados
Publicação: 18/02/2013 11:23 Atualização: 18/02/2013 20:44
![]() | |
| Trânsito na Abdias de Carvalho ficou complicado por causa falta da energia, que deixou semáforos apagados. Foto: Carolina Braga/DP/D.A Press |
O Centro do Recife e alguns bairros da capital pernambucana, como Santo Amaro, Encruzilhada, Parnamirim, Casa Amarela e Casa Forte foram atingidos, desde a madrugada desta segunda-feira (18), por um apagão energético. A falta de energia elétrica causou uma série de transtornos à cidade, principalmente ao trânsito.
No horário do pico do tráfego, quando muitas pessoas se dirigiam de casa para o trabalho ou a escola, diversos semáforos apagados trouxeram confusão e tornaram o trânsito ainda mais lento. Todos os sinais da Estrada do Encanamento a partir do cruzamento com a Estrada das Ubaias, foram afetados, além de alguns outros na Avenida Rui Barbosa.
No Centro do Recife, pelo menos quatro semáforos ficaram desligados: nos cruzamentos da Rua Corredor do Bispo com a Rua do Príncipe e no da Avenida Visconde de Suassuna com a Avenida dos Palmares. Já no bairro da Jaqueira, o semáforo do cruzamento da Rua Padre Roma com a Rua do Futuro, no sentido Torre, permaneceu piscando constantemente.
De
até
© Copyright 2013, S/A Diario de Pernambuco. Todos direitos reservados.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda