A Prefeitura do Recife divulga nesta quarta-feira (23) o “listão” com os os nomes dos 12 mil selecionados para os 48 cursos profissionalizantes gratuitos que serão realizados a partir do dia 6 de fevereiro. Para saber se está entre os escolhidos, é preciso se dirigir à escola onde foi realizada a inscrição.
A matrícula será feita na própria unidade de ensino onde o aluno estudará, na quinta (24) e sexta-feira (25), das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.
Têm prioridade no preenchimento das vagas os participantes de programas sociais da Prefeitura do Recife. Os selecionados terão aulas em 18 escolas da rede, em cursos nas áreas de higiene e beleza, vestuário, artesanato, construção civil, industrial, escritório, arte, idiomas, alimentação, turismo, educação e saúde.
Outras informações pelos telefones (81) 3355-5970, (81) 3355-5971 e (81) 3355-5969.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda