 | |
| Roberto Abreu e Lima, que é engenheiro, ocupava desde 2011 a função de secretário executivo de Desenvolvimento de Negócios na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC) |
A Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper) tem novo presidente. O órgão agora ficará sob o comando de Roberto Abreu e Lima, que desde novembro do ano passado atuava como interino no lugar de Márcio Stefanni, atual secretário de Desenvolvimento Econômico do estado.
Abreu e Lima, que tomou posse do cargo no dia 1º, adianta que, em sua gestão, estreitará laços com prefeituras no fomento à atração de investimentos e realizará mudanças na política de apoio a eventos pela AD Diper.
Engenheiro pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com especialização em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV/RJ), o novo presidente da agência é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz) desde 1996, tendo sido gerente de Monitoramento do Prodepe e de diretor de Incentivos Fiscais da Sefaz.
Desde 2011, ocupava a função de secretário executivo de Desenvolvimento de Negócios na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC) .
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda