O Tesouro Nacional retificou nesta quinta-feira (10) o conteúdo programático do concurso público que oferta de 255 oportunidades para o cargo de analista de finanças e controle, que exige formação de nível superior. Organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o certame oferecerá salários de R$ 12.961.
Leia mais sobre concursos no portal Admite-seHá chances nas áreas contábil, de desenvolvimento institucional, econômico-financeira e de tecnologia da informação (governança e gestão/gestão em infraestrutura). Interessados em participar devem se inscrever dos dias 14 a 28 de janeiro, pelo site
www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 120. Todos os candidatos passarão por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação discursiva. Aprovados nessas etapas ainda serão submetidos ao curso de formação, que será ministrado na capital federal - onde serão lotados.
ProvasPara se dar bem nas avaliações, os candidatos devem estar afiados nas disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira (espanhol ou inglês), direito administrativo, direito constitucional, raciocínio lógico-quantitativo, estatística, finanças públicas, administração pública, além dos conhecimentos específicos de cada área. A primeira etapa do concurso está prevista para acontecer em 24 de março.
Veja o
edital.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda