Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Balanço » Movimento tranquilo nos aeroportos do país, diz Infraero

Publicação: 01/01/2013 11:10 Atualização:

O movimento nos aeroportos do país na manhã desta terça-feira é considerado tranquilo pela Infraero. De acordo com o boletim divulgado às 10h, dos 786 voos domésticos programados, apenas 31 (3,9%) sofreram atrasos.


O número de atrasos nos principais aeroportos também é baixo: um ( 2,1%) em Campinas, um (2,2%) no Galeão, seis (12%) no Santos Dumont, um (1,6%) em Congonhas e dois (3%) em Guarulhos. Dos 68 voos internacionais programados, apenas dois (2,9%) atrasaram e 13 (19,1%) foram cancelados.

 

Já outros 194 voos (24,7 %) foram cancelados, entre eles, 27 em Campinas (SP), 24 no Santos Dumont (RJ), 13 em Congonhas (SP) 12 em Guarulhos (SP) e dez no Galeão (RJ). De acordo com os aeroportos, as operações para pouso e decolagem estão normais e os cancelamentos foram causados pela falta de movimento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »