Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cordeiro » Seca não vai afetar a 71ª Exposição Nordestina de Animais Evento acontece de 18 a 25 de novembro e deve receber cerca de 400 mil visitantes. Cinco mil animais serão expostos na mostra

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 16/11/2012 18:04 Atualização: 16/11/2012 20:50

Evento no Cordeiro contará com uma agenda de concursos, leilões e vendas diretas (Arquivo/DP/D.A Press)
Evento no Cordeiro contará com uma agenda de concursos, leilões e vendas diretas
A seca que afeta a região Nordeste não vai diminuir o número de animais expostos na 71ª Exposição Nordestina de Animais, que começa neste domingo (18), às 16h, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. A principal mostra Agropecuária do Norte e Nordeste ocorre até o dia 25.

Segundo a Associação dos Criadores de Pernambuco (ACP), serão cerca de 5 mil animais na mostra, que contará com uma agenda de concursos, leilões e vendas diretas. Uma das motivações da participação dos criadores no evento é avaliar se os investimentos em melhoria genética dos rebanhos está alcançando os resultados esperados.

Estarão em exposição bovinos, caprinos, ovinos, equinos e animais de pequeno porte. Os organizadores esperam 400 mil visitantes durante os oito dias de evento.

A exposição é realizada numa parceria entre a ACP e o Governo do estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »