Teatro Espera o Outono, Alice faz curta temporada e lança campanha de financiamento para ir à Europa Com apresentações previstas em três cidades de Portugal, Espetáculo do AMARÉ Grupo de Teatro pede doações para a viagem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/02/2019 17:31 Atualizado em:

Espera o outono, Alice é uma reflexão sobre perdas, mortes, saudades e vivências. Foto: Arnaldo Sete/Divulgação
Espera o outono, Alice é uma reflexão sobre perdas, mortes, saudades e vivências. Foto: Arnaldo Sete/Divulgação

O espetáculo Espera o outono, Alice, realizado pelo AMARÉ Grupo de Teatro, fará uma curta temporada no Teatro Arraial Ariano Suassuna, no bairro da Boa Vista, neste final de semana. As apresentações serão nesta sexta-feira (15) e sábado (16), às 20h, e no domingo (17), às 18h. Em paralelo, a equipe também está lançando uma campanha de doações para viajar a Portugal em março desde ano. Eles têm apresentações previstas nas cidades de Lisboa, Idanha e Benedita, dentro da programação do festival Ao Teatro!. 

Com direção de Analice Croccia e Quiercles Santana, Espera o outono, Alice é uma reflexão sobre perdas, mortes, saudades e vivências. No montagem, os atores Paulo César Freire, Isabelle Barros, Bruna Justino e Natali Assunção se revezam para trazer fragmentos não-lineares sobre a vida de Alice, uma menina comum de classe média comum, mas que precisa tomar uma decisão extrema. Muitas das ações foram desenvolvidas a partir de experiências pessoais e coletivos dos integrantes do AMARÉ.

TEMPORADA EM PORTUGAL
O AMARÉ Grupo de Teatro lança uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar passagens para ir a Portugal. O coletivo foi convidado para participar do festival Ao Teatro!, na cidade de Benedita, com duas sessões, e também está com duas datas agendadas para Lisboa, capital do país, e para a cidade de Idanha-a-Nova. Serão aceitas doações de qualquer valor. Os depósitos podem ser feitos na conta bancária abaixo. Na temporada no Teatro Arraial Ariano Suassuna, o grupo também venderá produtos relacionados ao espetáculo para ajudar a financiar a viagem.

Banco do Brasil
Agência: 3243-3
Conta-poupança: 42.073-5 e variação 51

SERVIÇO
Espera o outono, Alice, do AMARÉ Grupo de Teatro
Onde: Teatro Arraial Ariano Suassuna - Rua da Aurora, 457, Boa Vista
Quando: 15 e 16 de fevereiro (sexta e sábado), às 20h, e 17 de fevereiro (domingo), às 18h
Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia), à venda na bilheteria 1h antes do início de cada sessão e antecipado no site Sympla - https://www.sympla.com.br/espera-o-outono-alice---teatro-arraial__453667
Informações: 3184-3057 / 97914-4306



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.