Música Marcelo Falcão, ex-vocalista d'O Rappa, vai estrear turnê solo no Recife Artista apresenta em primeira mão o repertório do disco Viver

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/02/2019 14:00 Atualizado em: 12/02/2019 15:49

Foto: Guto Costa/Divulgação
Foto: Guto Costa/Divulgação

O cantor Marcelo Falcão escolheu a capital pernambucana para dar início à carreira solo. Ele vai apresentar em primeira mão o show baseado no repertório do disco Viver (Mais leve que o ar), com show no dia 6 de abril, no Classic Hall. Em seguida, segue com a agenda para outras capitais brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis.

No álbum de estreia, Falcão se arrisca em novas sonoridades após 25 anos como líder da banda O Rappa. O primeiro single divulgado foi a faixa-título Viver, com clipe gravado em Fortaleza, que conta com participações da cantora Iza e do pernambucano Lula Queiroga. As imagens foram registradas na Praia do Futuro. "Viver é melhor que sonhar", diz trecho da música. O disco será lançado nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, em todas as plataformas digitais.

No final do ano passado, o cantor carioca estreitou as relações com a capital pernambucana quando assinou contrato com o escritório recifense da Luan Promoções.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.