trânsito Cantor Sheldon sofre acidente de carro na Avenida Agamenon Magalhães Segundo pronunciamento do cantor em rede social, carros ficaram destruídos após acontecimento em Santo Amaro, área central da capital

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2019 10:40 Atualizado em: 12/01/2019 11:01

 ((Foto: Reprodução / Redes Sociais))


O cantor de brega recifense Sheldon Ferrer sofreu, durante a madrugada deste sábado (12), um acidente de carro na Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, na área central do Recife. O motivo do acidente ainda não foi divulgado, mas os passageiros de ambos os carros que entraram em colapso não sofreram nenhum tipo de ferimento. 

Sheldon, que ficou preso por alguns momentos nas ferragens de seu veículo, se pronunciou através do Instagram para confirmar que passa bem, mas que o acidente levou à perda total dos carros.

Na rede social, o cantor apareceu chorando, mas tranquilizou os fãs ao dizer que estava “tudo certo”. Nas imagens, Sheldon aparece com um curativo na sobrancelha direita. Ele disse ter sofrido uma fratura na clavícula. Na manhã deste sábado, também em rede social, o cantor apareceu em um hospital por volta das 6h30 e, na sequência, já em casa, após ter recebido alta, voltou a dizer que estava abalado apenas pelo trauma psicológico do acidente. 

De acordo com a CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano), uma pessoa não identificada também ficou ferida, mas a companhia não soube informar em que veículo ela estava. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.