TV Segundo Sol: Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto. Confira o resumo desta quinta-feira Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Agenor e Nice tentam ajudar Selma. Laureta e Ícaro são presos. Maura consegue livrar Rosa de ficar presa e Ionan desconfia. Luzia/Ariella desabafa com Groa e Cacau sobre seu encontro com Karola. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Confira outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.
 
Sábado
Cacau pede que Groa impeça Luzia/Ariella de procurar Miguel/Beto. Doralice afirma a Didico que não deseja herdar o terreiro de candomblé. Didico aconselha a filha a mudar suas atitudes se quiser continuar casada com Ionan. Maura e Ionan apoiam um ao outro. Doralice sofre com os ciúmes que sente de Ionan. Rosa aluga uma casa para a família e Agenor desconfia. Valentim descobre que Rosa trabalha para Laureta. Karola pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau. Ícaro e Rosa se desentendem. Groa vai atrás de Luzia/Ariella e pede que a amiga volte para Salvador antes que seja reconhecida. Valentim dança com Rosa e Ícaro agride o rapaz. Ícaro implora para que Rosa deixe de trabalhar para Laureta. Ionan e Maura cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Severo. Maura confronta Karen. Laureta confronta Rosa sobre Ícaro e ameaça a moça. Roberval instala Selma em uma casa e Maura desconfia do empresário. Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.