Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 25/FEV/2018
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Folia Carnaval 2018: Almir Rouche, Alceu Valença e Elba Ramalho encerram programação do Marco Zero nesta terça-feira Maestro Forró, acompanhado pela Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, é outra atração do dia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/02/2018 09:03 Atualizado em:

Foto: Elba Ramalho, Alceu Valença e Almir Rouche/Divulgação
Foto: Elba Ramalho, Alceu Valença e Almir Rouche/Divulgação

A noite de encerramento do carnaval do Recife, nesta terça-feira (13), a partir das 20h30, será marcada pelas apresentações de Maestro Forró & Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Almir Rouche (com participação do Som da Terra), além dos clássicos shows de Alceu Valença e Elba Ramalho. Após o espetáculo no palco, o tradicional Orquestrão vai arrastar os remanescentes da multidão para frevar nas ruas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Um dos principais cantores do estado, Alceu Valença apresentará um repertório que se configura quase como uma síntese do carnaval pernambucano. Canções autorais como Anunciação, Tropicana, Coração bobo e La belle de jour se misturam entre releituras de músicas que tocam durante todos os dias do período de Momo, como Hino do Galo da Madrugada, Diabo louro e Me segura que se não eu caio.

A paraibana Elba Ramalho cantará - como de costume - um grande apanhado de sucessos carnavalescos, incluindo Chuva de sombrinhas e Madeira do rosarinho. O auge de seu show costuma ser durante a música Frevo mulher, originalmente gravada por Amelinha.

Confira a programação completa:

20h30 - Maestro Forró & Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
21h50 - Almir Rouche com participação do Som da Terra
23h10 - Alceu Valença
1h - Elba Ramalho
3h - Orquestrão

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss