Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 18/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Spice Girls vão se reunir em 2018 Cantoras preparam diversos projetos para celebrar a trajetória do grupo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 16:22 Atualizado em:

Grupo vai realizar um especial para televisão, diz jornal. Foto: AFP
Grupo vai realizar um especial para televisão, diz jornal. Foto: AFP

Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Victoria Beckham, as Spice Girls, devem se reunir novamente em 2018. A informação é o jornal britânico The sun. Segundo uma fonte que está atualmente trabalhando com a banda "as cinco estão em conversas secretas desde o verão, e finalmente concordaram para uma reunião em 2018".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Elas trabalharão juntas em diversos projetos, que incluem um especial na TV que celebrará as Spice Girls. Conseguir angariar Victoria foi um sucesso para todas as envolvidas, já que ela era a integrante que impedia a reunião", afirma a fonte do jornal. Um possível retorno do grupo é especulado desde 2015.

No ano passado, as cantoras Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton chegaram a divulgar um vídeo confirmando a união para celebrar os 20 anos do lançamento de Wannabe, o maior sucesso do grupo. Na ocasião, Mel C e Victoria Beckham divulgaram notas oficiais esclarecendo que não iriam participar do retorno por estarem envolvidas com projetos pessoais.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss