Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 18/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Carlinhos Aguiar é demitido do SBT após 30 anos na emissora e culpa Mara Maravilha 'Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo', afirmou o ator, indignado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 14:13 Atualizado em: 14/11/2017 19:26

Ator integrava o elenco do Jogo dos Pontinhos. Foto: SBT/Reprodução
Ator integrava o elenco do Jogo dos Pontinhos. Foto: SBT/Reprodução


Após mais de três décadas trabalhando no SBT, o ator Carlinhos Aguiar foi demitido nesta segunda-feira (13). Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS. Outras atuações suas na empresa foram no programa Bozo e como integrante dos júris do Show de calouros e Show de prêmios. Há nove anos ele atuava no elenco fixo do quadro Jogo dos pontinhos, no Programa do Silvio Santos. Segundo o ator, sua demissão teria sido provocada pela apresentadora Mara Maravilha.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Carlinhos Aguiar conta que foi chamado pela direção do SBT nesta segunda, acreditando se tratar da próxima gravação do quadro dominical, e foi surpreendido com a notícia. "Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou o humorista, em entrevista ao UOL.

Ele conta ainda que sua esposa está doente e, sem perspectiva para encontrar novo emprego, não sabe como deverá se manter após a saída do SBT. "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", questionou. Especula-se que Aguiar seja substituído pela apresentadora Mara Maravilha no Jogo dos pontinhos, quem ele acredita estar por trás de sua demissão: "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa (cabeleireiro e amigo pessoal do dono do SBT) e fez a cabeça do Silvio".

"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", afirmou Aguiar. Além de Carlinhos Aguiar, o ator Jean Paulo Campos, intérprete de Cirilo na telenovela Carrossel e integrante de Carinha de anjo também foi demitido.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss