Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 23/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Saúde 'Deus, cuida de quem eu não posso', pede namorada de Marcelo Rezende Desabafo de Luciana Lacerda ocorre em meio a notícias de internamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 10:01 Atualizado em:

Nas redes sociais, Luciana Lacerda compartilha mensagens carinhosas ao lado de Marcelo. Fotos: Instagram/Reprodução
Nas redes sociais, Luciana Lacerda compartilha mensagens carinhosas ao lado de Marcelo. Fotos: Instagram/Reprodução

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, preocupou fãs do apresentador ao compartilhar uma foto no Instagram nesta quinta-feira (14). "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado", lê-se na imagem, que foi compartilhada com a legenda "Assim seja" e as hashtags #amorsemlimites e #juntossomosmaisfortes. O jornalista, que comandava o Cidade alerta na Record, está afastado da TV desde que foi diagnosticado com câncer no pâncreas, em maio. Nesta semana, surgiram nas redes sociais rumores de que ele estaria com a saúde fragilizada e teria sido internado com fortes dores. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 



O apresentador chegou a abandonar o tratamento tradicional para apostar em métodos alternativos no combate à doença. Ele se manifestou sobre a decisão após receber críticas na internet. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou", revelou. Atualmente, o Cidade alerta está sendo comandado pelo jornalista Matheus Furlan. 

No começo de setembro, ele publicou um vídeo afirmando que estava em uma uma "montanha-russa" no caminho para a cura da doença. "Eu tenho câncer, tem altos e baixos, é como uma montanha russa. Tem hora que eu estou lá em cima e tem hora que eu estou em baixo, mas importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. Eu estou firme pra enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza disso porque Deus está comigo", disse.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss