Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 21/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Marcos critica manipulação da Globo e diz que Emilly o usou para ganhar BBB Médico, expulso do reality da Globo, agora integra elenco de programa da Record

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 09:21 Atualizado em: 14/09/2017 21:11

Marcos Harter participou do Big brother Brasil 2017. Foto: Record/Reprodução
Marcos Harter participou do Big brother Brasil 2017. Foto: Record/Reprodução

De volta à TV em A fazenda, Marcos Harter comentou a polêmica passagem pelo Big brother Brasil logo nos primeiros dias da nova temporada do reality show da Record, que estreou nesta quarta-feira (13). Em conversa com o cantor e colega de confinamento Nahim, o médico revelou acreditar que Emilly Araújo o usou para vencer a competição e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e afirmou que foi manipulado pela Globo para que sua imagem fosse prejudicada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", disse ele, que foi expulso do BBB acusado de agredir a namorada dentro do programa. "Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar", refletiu. 

A repercussão das acusações de agressão repercutiram fortemente nas redes sociais e foram exploradas pela Globo. Por isso, Marcos diz crer que houve manipulação de imagens para prejudicá-lo. "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal nacional", contou, ainda em diálogo com Nahim. 

"Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer", completou ele, acrescentando que ainda teve medo de ser acusado de estupro por Emilly, coisa que diz não ter feito. "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão". 

A ex-chacrete Rita Cadillac, que voltou ao elenco de A fazenda para a temporada apenas com ex-participantes de reality shows, ouviu a conversa e criticou a atitude de Marcos no BBB e na Record. "Ele se acha o mais forte de todos, mas na real fez a maior burrada. Ele estava falando com o Nahim e foi falar da outra emissora. Burrada dupla. Abriu o verbo. Eu estava aqui de boa secando meu cabelo e ouvi isso", disse para o cantor Conrado. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss