Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 20/SET/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Estreia e gravidez de Ivete marcam show de lançamento do The Voice Especial com apresentações de técnicos e ex-participantes está disponível na internet

Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2017 14:36 Atualizado em: 13/09/2017 15:35

Jurados e apresentador do The Voice Brasil no estúdio do programa. Foto: Fábio Rocha/Gshow
Jurados e apresentador do The Voice Brasil no estúdio do programa. Foto: Fábio Rocha/Gshow

A cantora Ivete Sangalo já seria o foco do show de lançamento da sexta temporada do The voice Brasil, cuja estreia será no dia 21 de setembro. Poucas horas antes, ela confirmou através do Instagram a gravidez de gêmeos, já aventada por fãs e portais de notícias. Na entrevista coletiva e no evento no qual se apresentaram os técnicos e ex-participantes da competição musical da Globo, a baiana foi protagonista. "Vamos ver quem vai ganhar o bolão", provocou o apresentador Tiago Leifert, antes da primeira pergunta dos jornalistas, direcionada à baiana e sobre a maternidade, como previsto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A gente já sabia", brincou Lulu Santos, sobre o tempo em que a notícia não veio a público, em mostra da relação de carinho entre os técnicos reforçada após a apresentação solo dela, com Se eu não te amasse tanto assim. Ele, Carlinhos Brown, Michel Teló e Leifert subiram ao palco para um abraço coletivo na recém-admitida na versão adulta do reality show global, depois de duas temporadas do Kids. Na última, saiu vencedora, como tutora de Thomas Machado. Ela será trocada com Claudia Leitte, novidade além da dupla Simone e Simaria, escaladas para a vaga de Victor & Leo. A mudança foi provocada pela denúncia de agressão feita pela ex-esposa do irmão mais velho.

"Nós somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado a gente também os sabores de viver o privado. Embora eu entenda da alegria de poder dividir essas coisas com os meus fãs, com as pessoas que me querem bem. Mas tudo é ao seu tempo. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter.  Mas também não se atenham a isso aqui, porque custou um dinheirão esse cenário. Vamos falar do programa, pessoal", explicou Ivete, entre risos.

O lançamento da sexta fase foi marcado por um especial disponível na íntegra no Globo Play e com flashes ao vivo transmitidos durante a gravação. Teló, Ivete, Brown e Lulu abriram a atração com Aquele abraço, do baiano Gilberto Gil. Lulu adiantou a versão dele para Ovelha negra, clássico de Rita Lee, a quem vai homenagear com um disco. "É a artista de quem ser mais músicas", ressaltou, sobre a importância da roqueira para a carreira artística dele.

Ivete comentou sobre o anúncio da gravidez de gêmeos. Foto: Fábio Rocha/Gshow
Ivete comentou sobre o anúncio da gravidez de gêmeos. Foto: Fábio Rocha/Gshow


As apresentações individuais deles foram intercaladas com interpretações - com direito a duetos inéditos - dos ex-participantes Danilo Franco, Mulena Jardim, Renato Vianna, Renan Zonta, Luana Camarah, Danilo Reis e Rafael, Rodrigo Castellani e Bruno Gadiol. No dia 4 de setembro, a Globo estreou o The voice reencontro, com o objetivo de apresentar ao público como estão os ex-candidatos da competição musical. O recifense Ayrton Montarroyos, um dos finalistas da mais recente disputa, foi o único pernambucano a participar.

A jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite da Globo.

Confira vídeo do momento em que Ivete fala sobre gravidez:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss