Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 21/AGO/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Sandra Annenberg chora ao homenagear pai na TV: 'É meu herói' Apresentadora do Como Será exibiu matéria sobre o Dia dos Pais e lembrou do seu

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/08/2017 18:54 Atualizado em:

Foto: Globo/Reprodução
Foto: Globo/Reprodução

Sandra Annenberg se emocionou ao fazer uma homenagem ao pai durante o programa Como será, que comanda nas manhãs de sábado na Globo há três anos. às vésperas do Dia dos Pais, a jornalista aproveitou a exibição de uma reportagem comemorativa da data para lembrar do seu. "Nossa missão possível só podia ser aproveitar o Dia dos Pais para dizer para ele o quanto você o ama", disse. E acrescentou: "Posso aproveitar também?". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Olha, o meu pai é tímido, quietinho, mas quando fala é sempre preciso, de uma inteligência. Nossa, eu o acho um gênio. É meu herói, sim. E quando abre um sorriso, ai, o 'zoinho'... que eu não herdei, verdes, lindos, se iluminam ainda mais. Pai, papito, obrigada por me ensinar o bem mais precioso: ser ética a qualquer custo e respeitar a tudo e todos. Obrigada!", disse a apresentadora, já chorando. 

Sandra também não conteve as lágrimas na televisão em março deste ano, quando se emocionou ao noticiar o falecimento da jornalista e colega de emissora Beatriz Thielmann e do cinegrafista Luiz Quilião durante o Jornal hoje. Ela costumava apresentar o noticiário vespertino ao lado de Evaristo Costa, que deixou a Globo para um ano sabático e não tem previsão de voltar à TV. Agora, Annenberg divide bancada com Dony de Nuccio, ex-Globonews. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss