Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 17/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Atriz faz metrô inteiro cantar o clássico Evidências Ela fez um coral com os passageiros e bombou na internet. Assista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 11:35 Atualizado em: 17/07/2017 12:34

Passageiros se divertiram com a música. Foto: Facebook/Reprodução
Passageiros se divertiram com a música. Foto: Facebook/Reprodução


Música de José Augusto popularizada na voz da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó e incluída no repertório de diversos cantores, o clássico Evidências embalou de forma inusitada uma viagem de metrô, em São Paulo, depois de uma performance feita por uma atriz.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre.

Zenaide Danardi entrou em um vagão lotado e conclamou os passageiros a se juntar a ela na letra da composição sobre uma paixão incontornável. A convocação virou um coral marcado por sorrisos, manifestações contidas, extrovertidas e reflexões feitas pela artista.

"Gente, eu agora não estou entendendo nada. Esse é o vagão da felicidade, de uma pessoa que quer conquistar a pessoa amada ou quer ter uma pessoa amada. Então, é preciso mandar uma declaração de amor em forma de canção, que todo mundo sabe cantar", ela diz ao fim do primeiro refrão. "Aqui, está todo mundo engajado", emenda antes de retomar a música.

Na postagem feita no Facebook da atriz, ela comenta o vídeo: "Graças ao povo da firma, realizei um dos meus sonhos: cantar Evidências no metrô - foi no túnel, na plataforma, na esteira. A gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional", escreveu. O post teve mais de 15,5 mil compartilhamentos e quase um milhão de visualizações..

A música Evidências é um dos principais sucessos do cantor José Augusto e é considerada por ele uma das canções mais marcantes da trajetória artística. Gravada por Chitãozinho & Xororó, a canção passou a ser associada ao universo do sertanejo e entrou no set list tanto da antiga como da nova geração. A composição tem mais de 130 regravações pelo mundo.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss