Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 20/SET/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Web Xuxa reclama da NET, faz elogio à Netflix e depois apaga o post A apresentadora diz que teve serviço bloqueado pela operadora de TV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 12:12 Atualizado em: 17/07/2017 12:20

Foto: Record/Divulgação
Foto: Record/Divulgação


A apresentadora Xuxa Meneghel criticou a NET, operadora de TV paga, após ter, segundo ela, os serviços bloqueados na noite do domingo (16). A funcionária da Record utilizou o Instagram para dizer que foi impedida de comprar filmes após estourar o limite mensal. "Aí você quer ver um filme no fim de semana com as amigas e a NET decide bloquear o acesso de compras no NOW. Você liga e escuta o motivo: "Você já comprou oito filmes no mês", reclamou Xuxa, citando o serviço de streaming Netflix como contraponto à NET. Depoios, a apresentadora excluiu a publicação da rede social.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre.

"Na hora em que eu pago a conta em dia ninguém reclama. Quando eu não recebo o serviço que eu pago em dia, eu tenho que aguardar trocarem o smartcard de todos os meus pontos. E fico sem filme. Sorte que existe a Netflix pra salvar a nossa noite. Isso é uma absurdo, NET. Bloquear porque eu já comprei 8 filmes?", finalizou a apresentadora. Nas redes sociais, a publicação gerou comentários entre os fãs da loira. "Imagino a atendente da NET quando a @xuxameneghel falou que era a Xuxa", comentou um internauta. "Xuxa sendo gente como a gente e reclamando da NET. Mas quem dera reclamar por esse motivo", apontou outro. 

Foto: Instagram/Reprodução (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora estrelou, no ano passado, um vídeo promocional da Netflix para divulgação da série Stranger things. Na peça promocional, Xuxa reviveu os tempos de Rainha dos Baixinhos e fez alusão ao desaparecimento de Will, um dos personagens centrais do seriado ambientado nos anos 1980. Ela recebe uma carta de Joyce Byers, mãe de Will, e faz referências a lendas como "ouvir o disco ao contrário" e a "boneca possuída" - mitos associados à apresentadora. O vídeo recebeu o Leão de Bronze na categoria Entretenimento, na premiação de Cannes.

Confira os comentários no Twitter:












Assista:



Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss