Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 17/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Segundo trailer de Blade Runner 2049 tem imagens feitas por pernambucano Eduardo Bivar trabalhou na criação dos efeitos visuais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 11:25 Atualizado em: 17/07/2017 11:07

Filme tem previsão de estreia em 6 de outubro. Foto: Columbia Pictures/Divulgação
Filme tem previsão de estreia em 6 de outubro. Foto: Columbia Pictures/Divulgação


A Warner Bros. divulgou o segundo trailer da sequência do filme Blade Runner (acrescida no título do termo 2049), prevista para estrear nos cinemas no dia 6 de outubro. O vídeo destaca entre as imagens cenas cujos efeito especiais contaram com o trabalho de computação gráfica do pernambucano Eduardo Bivar, de 34 anos - ele também está por trás da construção passagens de longas-metragens recentes como Mulher-Maravilha e A múmia.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre.

O novo trailer de Blade Runner 2049 é ambientado em uma Califórnia do futuro e conta com protagonismo dos atores Harrison Ford e Ryan Gosling. A trama transcorre em uma realidade distópica, com paisagens desérticas, inabitadas, destruídas ou com foco em laboratórios onde corpos humanos são aparentemente preparados para experiências científicas.

O filme se passa trinta anos após os eventos ocorridos no primeiro longa-metragem, com o agente interpretado por Ryan Gosling à procura do policial aposentado Rick Deckard (Richard Gere), desaparecido por pelo menos três décadas. O elenco conta, entre outros nomes, com a participação de Robin Wright (House of cards) e Lennie James (The walking dead). A produção-executiva é assinada por Ridley Scott, com direção do cineasta Dennis Vileneuve.

Assista ao segundo trailer do filme:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss