Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 25/JUL/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Ed Sheeran estreia em Game of Thrones cantando A sétima e penúltima temporada da série estreou neste domingo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/07/2017 10:40 Atualizado em: 17/07/2017 10:27

"Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série", disse o cantor. Foto: HBO/Reprodução
"Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série", disse o cantor. Foto: HBO/Reprodução


Na noite deste domingo, 16, a HBO exibiu o primeiro episódio da sétima temporada da série Game of thrones. E conforme havia sido anunciado, o cantor Ed Sheeran apareceu em uma das cenas da estreia. O músico britânico teve um pequeno papel no episódio, como um soldado que aparece cantando para seus compatriota. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na cena, ele ainda contracena com a personagem Arya Stark (Maisie Williams), que comenta a sua performance: "É uma linda canção, nunca ouvi antes", diz ela. "É uma nova", falou. Com apenas sete episódios, a sétima temporada da série começou a ser exibida neste domingo (16) e marca a penúltima da saga criada por George R. R. Martin. À época em que revelou estar presente no elenco da produção, Sheeran comentou sobre seu personagem. "Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa, mas eu não estou", disse o cantor.

Ed também contou que foi graças a Gary Lightbody, do Snow Patrol, que ele conseguiu participar de Game of thrones. "Meu amigo participou em 2012 e eu me lembro que estava em turnê com ele e ele estava tipo: 'Certo, eu tenho uma participação em GoT'. Lembro-me de ter dito: 'Você tem que conseguir isso pra mim em algum momento'. Isso já faz cinco anos e finalmente se tornou realidade."

Assista:



Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss