Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 23/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Série HBO admite falha no streaming de Game of thrones por excesso de audiência Usuários reclamaram de erros tanto no site quanto nos aplicativos do HBO GO

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 09:10 Atualizado em: 17/07/2017 12:09

Usuários relataram problemas para assistir a estreia da sétima temporada. Foto: HBO/Divulgação
Usuários relataram problemas para assistir a estreia da sétima temporada. Foto: HBO/Divulgação


Vários fãs de Game of Thrones relataram problemas para assistir à estreia da sétima temporada da série tanto pelo site quanto pelos aplicativos. Assinantes do serviço HBO GO, eles foram prejudicados por uma falha técnica no streaming que tirou a plataforma do ar. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre.

A operadora admitiu o erro através de comunicado oficial. "Devido à grande quantidade de fãs que estão se preparando para a estreia da sétima temporada da Game of Thrones, alguns usuários estão enfrentando problemas com a conexão. Estamos trabalhando para ofereer aos nossos assinantes a melhor e mais rápida solução possível", informou a nota.  

Nas redes sociais, os usuários reclamaram do problema no serviço e ameaçaram processar a operadora. "Péssimo serviço e não é a primeira vez. O assinante não consegue ver, os outros sim. A Netflix Brasil não dá essas mancadas", reclamou uma assinante. "É uma palhaçada eu pagar e ficar sem [assistir] porque vocês não estavam preparados para a demanda", reclamou um usuário. "Desrespeito total com os assinantes, ou seja quem dá o dinheiro para você", comentou outro. "Que vergonha. Tomara que chovam processos nas costas de vocês", rogou outro internauta. 





Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss