Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 20/SET/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Web Mulher dança com a bunda à mostra no programa Silvio Santos Performance foi questionada por usuários na internet. Dançarina faz parte de um grupo feminista que divulga o twerking no Brasil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 08:18 Atualizado em: 17/07/2017 18:12

Candidata participou do quadro Vale Tudo no programa Silvio Santos. Foto: Twitter/Reprodução
Candidata participou do quadro Vale Tudo no programa Silvio Santos. Foto: Twitter/Reprodução


A performance de uma dançarina chamou a atenção dos telespectadores do Programa Silvio Santos deste domingo (16). A candidata do quadro Vale tudo mostrou que era capaz de coordenar uma orquestra apenas contraindo as nádegas. Usando uma gravata borboleta no cóccix, a mulher rebolou para três câmeras por 60 segundos. No final, mesmo tendo a performance reprovada por metade da plateia do programa (composta 100% por mulheres), ela ganhou a quantia de R$ 1 mil, como presente do diretor e do próprio Dono do Baú.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nas redes sociais, a performance foi questionada por vários usuários. "Tava aqui passando os canais e vejo essa bunda no Silvio Santos. Silvio endoidou de vez?", escreveu um internauta. "Uma menina ganhou mil reais no Silvio Santos só porque ficou mexendo a bunda sem calcinha. A que ponto chegamos?", questionou outra. 

A dançarina - apresentada como DJ Brisa - explicou ao apresentador que lidera o Twerk Brazil, um grupo feminista formado para difundir o ritmo norte-americano, popularizado por artistas como Rihanna e Miley Cyrus. "Defendemos que o corpo é nosso, uma ferramenta da sensualidade, e que pode ser utilizado da maneira como queremos", defendeu Brisa. Segundo ela, o grupo promove aulas presenciais em São Paulo e por Skype para outras partes do Brasil. "Já contamos com mais de 60 membros no Brasil", relatou. Depois da performance, ela foi convidada por Silvio a voltar ao palco nas próximas semanas com mais cinco companheiras. 

Polêmico
O apresentador do SBT de 86 anos é conhecido por declarações polêmicas e por causar burburinho nas redes sociais. Na semana passada, ele comparou mulheres a travestis. "Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita", declarou. "Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né", completou Silvio. 

Confira a repercussão no Twitter:















Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss