Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 23/OUT/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Melody anuncia fim da carreira aos prantos e choro vira meme na web Cantora mirim afirma ter sido convidada para novela no SBT, mas emissora nega

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/05/2017 16:45 Atualizado em: 19/05/2017 17:29

"Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu", diz Melody no vídeo. Foto: Facebook/Reprodução
"Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu", diz Melody no vídeo. Foto: Facebook/Reprodução

MC Melody, 10 anos, anunciou o fim da carreira em vídeo no Facebook. Aos pratos, a funkeira conhecida pelos falsetes, mas sem revelar os motivos por trás de sua decisão, ela se despede do público. "Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, afirma. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O vídeo foi publicado no início da madrugada desta sexta-feira (19) e dividiu opiniões entre os seguidores. Alguns lamentaram e deixaram mensagens de apoio, enquanto outros criticaram a super exposição da imagem dela. O fim da carreira de Melody foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O choro da garota foi questionado pelos internautas. "Esse choro da MC Melody anunciando o fim da carreira é mais falso do que a falsa grávida de Taubaté", escreveu um seguidor.  

Horas antes de publicar o vídeo polêmico, a cantora fez uma postagem afirmando que recebeu uma ligação do SBT e teria sido convidada para ser atriz principal da próxima novela da emissora. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa do SBT negou o convite. Eles explicaram que, até o momento, a produção substituta de Carinha de anjo será As aventuras de Poliana, de Iris Abravanel. O título mencionado por Melody (Em busca da fama) não faz parte de nenhum projeto da casa. 

Antes de publicar o vídeo, cantora diz ter sido convidada pelo SBT. Foto: Facebook/Reprodução
Antes de publicar o vídeo, cantora diz ter sido convidada pelo SBT. Foto: Facebook/Reprodução


Veja o anúncio de Melody:



Confira a repercussão no Twitter:
















Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss