Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 28/JUN/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Rock Morte de Chris Cornell foi suicídio, confirma autópsia Cantor tinha 52 anos e faleceu após a apresentação do grupo Soungarden em Detroit, nos Estados Unidos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/05/2017 09:06 Atualizado em: 19/05/2017 09:22

Músico deixa a esposa e três filhos, de 11, 12 e 16 anos de idade. Foto: A&M Records/Divulgação
Músico deixa a esposa e três filhos, de 11, 12 e 16 anos de idade. Foto: A&M Records/Divulgação

A autópsia realizada no corpo de Chris Cornell confirmou que o cantor cometeu suicídio. O falecimento do artista foi confirmado na manhã da quarta-feira (17) e foi descrita pela família como "súbita e inesperada", sem motivo esclarecido inicialmente. Na quinta-feira (18), o lado da necropsia atestou que o músico se enforcou com cinto no quarto do hotel MGM Grand Hotel de Detroit, onde estava hospedado depois de uma apresentação da Soundgarden.

O show no Detroit Fox Theatre era o último da etapa norte-americana da turnê da banda. De acordo com fãs que estavam no local, Cornell, que tinha 52 anos, coincidentemente improvisou trechos da canção In my time of dying ("Na hora da minha morte", em tradução livre), do Led Zeppelin, durante a última canção da apresentação, Slaves and bulldozers. Ele deixou a esposa, Vicky Chris Cornell e três filhos de 11, 12 e 16 anos.

O cantor foi um dos que lideraram o movimento "grunge" nos Estados Unidos. Nascido em Seattle, em Washington, ele iniciou a carreira profissional em 1984, quando formou o Soundgarden. Depois do fim da banda, em 1997, ele se juntou a três membros do Range Against Machine para integrar a Audioslave, que se dissolveu antes de Cornell se reagrupar com o Soundgarden.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss