Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Big Brother Brasil BBB 17: Prova sobre The Voice Kids define novo líder da casa Na competição, os brothers precisavam adivinhar se o cantor do reality-show musical passou ou não nas audições às cegas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/02/2017 09:13 Atualizado em: 17/02/2017 19:19

Pedro é o quarto líder do BBB17 e vai decidir os rumos de paredão triplo. Foto: Rede Globo/Reprodução
Pedro é o quarto líder do BBB17 e vai decidir os rumos de paredão triplo. Foto: Rede Globo/Reprodução


Na noite da quinta-feira (16), foi realizada mais uma prova do líder do Big brother Brasil 17. Na disputa, o jornalista Pedro foi o vencedor de uma prova em que os competidores precisavam adivinhar se o cantor do The voice Kids passou ou não nas audições às cegas do reality. O jogo de sorte começou com a eliminação de Manoel, que errou sozinho a primeira audição.

Na segunda rodada, Daniel, Elis, Marcos e Vivian levaram a pior. Na seguinte, todos acertaram e ninguém saiu. Na quarta, apenas a aposentada Ieda errou. Na penúltima, Ilmar e Roberta foram eliminados. A última rodada foi disputada entre Pedro, Rômulo, Marinalva e Emilly.Pedro é o quarto Líder do BBB17. Já foram líderes nesta edição do reality os brothers Mayara e Vivian, juntas, Emilly e Daniel.

PAREDÃO TRIPLO
Assim que a prova do líder acabou, Tiago Leifert anunciou para o público que o quarto paredão do BBB17 será triplo, como na última semana, que eliminou Luiz Felipe na disputa com Ilmar e Marcos. O paredão do próximo domingo (19), será formado pela indicação do líder Pedro e os dois brothers mais votados da casa. Nas redes sociais, Roberta e Emily são as mais cotadas para enfrentar o paredão. A vontade do público é reflexo das atitudes das duas na casa, que têm provocado certo desconforto entre os brothers.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss