Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 22/OUT/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Dois Irmãos: Domingas anuncia que está grávida. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, os gêmeos apertam as mãos rapidamente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2017 05:00 Atualizado em:

Juliana Paes vive Zana na minissérie. Foto: TV Globo/Divulgação
Juliana Paes vive Zana na minissérie. Foto: TV Globo/Divulgação
Quarta-feira
Durante o jantar de comemoração pela volta de Yakub, os gêmeos apertam as mãos rapidamente. Halim fala de sua torcida para o entendimento dos filhos depois da distância forçada. De volta ao passado, Zana ajuda Yakub a se arrumar para ir a escola. Os gêmeos veem Rânia conversar com um rapaz na rua. Yakub volta a sofrer com insultos no colégio. Omar destrata seu professor na sala. Os gêmeos voltam juntos para casa. Omar fala para Zana que viu Rânia com um rapaz na rua. Yakub se isola em seu quarto e desiste de passear com a família. Omar vence uma competição de remo. Yakub estuda em seu quarto. Yakub vasculha o quarto de Omar. Domingas fica nervosa com a presença de Omar. Zana destrata o namorado de Rânia e o expulsa de sua casa. Domingas anuncia que está grávida.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

Quinta-feira
Omar se atrasa para a escola e Halim se enfurece. Yakub resolve uma difícil equação no colégio e é elogiado pelo professor. Omar espanca Padre Bonislau, depois de ser castigado por ele. Zana não consegue impedir a expulsão de Omar da escola. Omar se embriaga em um bordel. Padre Bonislau aconselha Yakub a deixar a cidade. Domingas dá à luz Nael. Omar volta para casa embriagado e Zana o acolhe. Halim leva Nael para ser batizado. Halim desafia Azaz para um duelo. Omar e Yakub discutem, e o pai os enfrenta. Abelardo tenta alimentar os macacos. Omar inicia em outra escola e se identifica com o professor Laval. Zana se orgulha ao ver Yakub com a farda de espadachim. Halim flagra Omar dormindo com uma mulher na sala de casa.

Sexta-feira
Halim acorrenta Omar ao corrimão da escada e sai de casa furioso. Zana cuida do filho. Yakub anuncia à família que vai para São Paulo e Lívia vai até sua casa. Zana fica inconformada com a visita e reclama com Halim. Domingas torce para que Nael cresça e seja parecido com Yakub. Zana lê as cartas que o filho manda de São Paulo para a família e os vizinhos. Omar se embriaga e difama Yakub para Zana. Halim prepara uma festa de aniversário para a esposa, que sofre por não ter sido convidada para o casamento de Yakub. Rânia recebe flores de vários pretendentes. Zana expulsa Dália de sua casa ao vê-la com Omar e manda Nael oferecer dinheiro para ela se afastar do filho. Omar volta para casa embriagado e Zana avisa que ele irá para São Paulo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss