• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Mara Maravilha leva bronca de colegas após dizer que ser homossexual está na moda Comentário foi feito durante o Fofocando, na tarde desta sexta-feira (30)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2016 15:42 Atualizado em:

Apresentadora estreou na atração do SBT na semana passada. Foto: Divulgação
Apresentadora estreou na atração do SBT na semana passada. Foto: Divulgação


A cantora e atriz Mara Maravilha passou por uma saia justa durante o programa Fofocando, no SBT, do qual ela é uma das apresentadoras. Durante discussão sobre recém-assumido relacionamento de Fernanda Gentil com a jornalista Priscila Montandon, Mara disse que "está na moda ser homossexual".

Os colegas de bancada Leão Lobo e Leo Dias não deixaram barato e rebateram, dizendo que são gays e que isso não é escolha. Leo chegou a dizer que "ninguém vira homossexual porque é moda", ao que Mara respondeu "isso aí já é outro tema". "Não é tema, é realidade", terminou ele.

A cantora já havia causado polêmica no programa antes, ao dizer que o apresentador Leão Lobo "falava demais". O assunto entrou nos mais comentados no Twitter na tarde desta sexta-feira (30). Confira a repercussão do episódio nas redes sociais:

 























Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.