• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Os Trapalhões podem voltar à televisão em 2017 Revival deve contar com Renato Aragão e Dedé Santana, além de dois atores para substituir Mussum e Zacarias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/09/2016 12:33 Atualizado em:

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação
Na onda de revivals da telinha, a Globo planeja relembrar um antigo sucesso em 2017. O programa Os Trapalhões pode voltar à programação da emissora no próximo ano. O projeto está sendo desenvolvido por Ricardo Waddington, e Renato Aragão produz os roteiros dos esquetes. O humorista Dedé Santana também estará na nova versão. Dois atores serão escolhidos para viver Mussum e Zacarias.

O cenário nostálgico ganha cada vez mais força na televisão. Recentemente, a Globo exibiu uma versão contemporânea do programa Escolinha do Professor Raimundo, que ganhou segunda temporada. No Canal Viva, outros sucessos também foram revisitados, como o Globo de Ouro e Sai de baixo.

No GNT, Marília Gabriela voltou a apresentar o programa TV Mulher, um dos sucessos dos anos 1980. Na televisão internacional, seriados estrangeiros ganham remakes ou continuações, como Fuller house (disponível na Netflix) e Gilmore girls, previsto para novembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.