Alunos do Salesianas de Gravatá encontram autor de Barô Barata Cartunista Jarbas Domingos foi recebido com festa pelos fãs das tirinhas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/11/2015 11:02 Atualizado em: 05/11/2015 12:10

 (Luciana Morosini/DP/D.A. Press)

Alunos do colégio Salesianas de Gravatá visitaram a redação do Diario de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira, para conhecer de perto o cartunista Jarbas Domingos, criador do Barô barata. Fãs das tirinhas, os alunos dos quarto e quinto ano ficaram eufóricos ao encontrar com Jarbas, que foi recebido com gritos e muitos abraços.

As crianças entregaram de presente para o cartunista uma tirinha do Barô Barata feita por eles mesmos e mostraram as atividades que realizam nas salas de aula usando as tirinhas do Barô Barata, tiraram fotos e, ao final, sentaram para bater um papo com Jarbas.

Dos alunos presentes no encontro, inclusive, vários participaram do concurso cultural Meu Barô é um Barato, realizado em outubro, no qual tirinhas criadas por crianças foram publicadas no caderno Diarinho, do Diario de Pernambuco.


TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.