Disney Live abre sessões extras no Recife Devido à grande procura pelos ingressos, o espetáculo terá sessões extras

Publicado em: 08/07/2015 16:52 Atualizado em: 09/07/2015 09:37


Por conta da grande procura dos ingressos, o espetáculo O caminho mágico de Mickey e Minnie estendeu de quatro para sete o número de apresentações no teatro Guararapes. As sessões extras acontecem: sexta e sábado, às 15h, e domingo, às 14h. Os ingressos, que variam de R$ 40 a R$ 140, podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros RioMar e Guararapes e pela internet (www.ingressorapido.com.br.). Nos dias de espetáculo não há venda de ingressos no Teatro RioMar, apenas na bilheteria do teatro Guararapes.

A montagem leva ao palco 25 protagonistas, personagens dos lendários filmes da Disney, com as suas varinhas de condão e fórmulas mágicas. O público vai conferir Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, nesta mais nova produção, uma eletrizante viagem pelos momentos mágicos que cativaram milhões de pessoas, com uma combinação de efeitos e ritmos carismáticos. Tem fada madrinha transformando os trapos de Cinderela em um belo vestido de gala em uma fração de segundos; a turminha de Toy Story desafiando as dimensões da caixa de brinquedos de Andy com a ajuda dos soldados do exército verde; e Rapunzele Flynn Rider, que estreiam no palco voando pelos céus em meio a lanternas flutuantes. A montagem ainda conta com as participações especiais de Branca de Neve, Tinker Bell e o gênio de Aladdin. "Nesta peça, procuramos unir os momentos de tirar o fôlego da Disney e as ilusões teatrais, dando vida às histórias como nunca se viram antes”, conta a produtora e vice-presidente executiva da Feld Entertainment, Alana Feld. “As famílias vão vivenciar as suas personagens favoritas da Disney em maneiras deslumbrantes e inesperadas, possibilitadas somente pelo poder da imaginção”, completa.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.