• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lazer Novo espaço recreativo no Museu da Abolição

Publicado em: 21/11/2014 11:42 Atualizado em:

O Museu da Abolição, na Madalena, vai ganhar a Ludoteca, um novo espaço interativo, recreativo e educativo onde o público vai ter a oportunidade de entrar em contato com várias questões e temáticas ligadas à cultura afrobrasileira. A Ludoteca será inaugurada no sábado (22), às 15h, com atividades que incluem jogos, oficinas de contação de histórias e de penteados afro, além de apresentações culturais do grupo de Ogans e bailarinos do balé afro Majê Mole. A abertura neste fim de semana faz referência às comemorações da Semana da Consciência Negra.

Esse será o primeiro espaço implantado nos museus do Estado com a proposta de atrair e integrar todos os públicos em atividades lúdicas e de lazer. O local vai funcionar de forma permanente de terça a sábado com agendamento no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também haverá uma programação especial, um sábado por mês, com diversos temas. A entrada para a Ludoteca será gratuita. Informações: (81) 3228-3228.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.