• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sites e apps na cola do Papai Noel

Publicado em: 23/12/2013 13:53 Atualizado em:

Neste Natal Papai Noel não terá sossego na entrega dos presentes (Google/Reprodução)
Neste Natal Papai Noel não terá sossego na entrega dos presentes
Enquanto o Natal não chega e o Papai Noel não parte do Polo Norte para fazer suas entregas pelo mundo, os internautas podem se divertir com algumas brincadeiras do Google. Com a ferramenta gratuita Santa Tracker, as pessoas podem acompanhar os preparativos na aldeia do bom velhinho através da web, smartphone, tablet ou TV.

Para isso, basta visitar a aldeia todos os dias até 24 de dezembro. O internauta pode se juntar aos duendes para mandar presentes com catapultas e disputar corridas com renas. Ainda é possível mandar felicitações natalinas do próprio Papai Noel para amigos e familiares.

Já no dia 24 de dezembro, ou seja, nesta terça-feira, quem entrar no site http://www.google.com/santatracker/ para rastrear o bom velhinho pelo mundo com o Siga o Papai Noel poderá acompanhar aonde o Papai Noel está indo, o número de presentes entregues e o que ele está pensando durante a noite.
 
 


TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.