• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
FDS Brincadeiras populares

Publicado em: 13/12/2013 13:11 Atualizado em:

Pega-pega, pique-esconde, pique-late, empinar pipa, jogar bolinha de gude e brincar de casinha são brincadeiras populares da nossa infância. Quem curte ir à pracinha do bairro ou descer para a área de lazer do condomínio consegue  gastar todas as energias do corpo em jogos simples que também fizeram parte da infância dos nossos pais. É com este tema que o Ponto de Memória Galpão das Artes, de Limoeiro, apresenta seu espetáculo Mané Gostoso, neste sábado, na abertura da programação infantil do 5° Festival de Teatro de Igarassu (Festig). Além dele, no domingo, a diversão fica por conta do Coletivo Grão Incomum, do Recife, com a peça Historinhas de Etc e Tal... Uma História Que Tem Cheiro de Saudade. As apresentações são gratuitas e acontecem no Centro de Artes e Cultura Poeta Manoel Bandeira, a partir das 16h. Telefone: (81) 3222-0025 e 9292-1316.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.