• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Literatura Mundo dos videogames e vida real se mesclam em mistério juvenil

Publicado em: 25/11/2013 11:04 Atualizado em:

Fred é um adolescente que está sempre por dentro do mundo dos videogames. Sua vida dá uma reviravolta quando ele é convidado a participar de um projeto ultrassecreto sobre o desenvolvimento de um game revolucionário, que vai mudar para sempre o mercado tecnológico: o sensor. Em Sensor: o game, lançamento da Editora do Brasil, os mundos real e virtual se misturam para criar uma aventura repleta de mistérios e suspense, escrita por Manuel Filho.

Em capítulos curtos e com linguagem dinâmica e divertida, a história revela pedaços do mundo dos videogames e da cultura geek e é acompanhada pelas belas e intensas ilustrações do francês Laurent Cardon. Sensor: o game prende o fôlego dos jovens leitores em uma série de enigmas que evoluem de forma surpreendente.

Serviço:

Título:
Sensor: o game
Autor: Manuel Filho
Ilustrações: Laurent Cardon
Número de páginas: 88
Preço: R$ 32,50
Indicação leitora: 8º ano (a partir de 13 anos)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.