• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Programação Final de semana para curtir o Recife Antigo

Publicado em: 22/11/2013 08:30 Atualizado em:

Quinze mil pessoas são esperadas no Bairro do Recife, durante este domingo (24), dia em que acontecerá a 9ª edição do Recife Antigo de Coração. A programação envolve pessoas de todas as idades e proporciona uma nova opção de lazer para toda a família. Os polos Cultural, Esportivo e Infantil, agora, ganham mais força, com a criação de um novo espaço: o polo musical.

Com a apresentação do cantor Belo Xis e convidados, das 16h às 18h, o pólo musical vai ser espaço para uma grande roda de samba, contando ainda com a presença de Wellington do Pandeiro e de Luiza Pérola do Samba. No polo cultural, artístico e de lazer acontece a apresentação do Patusco, já servindo como um esquenta para o Carnaval. A apresentação será no Marco Zero, das 7h30 às 9h30. Na sequência, às 10h, a cantora e percussionista Gerlane Lopes fará um show homenageando o ritmo do frevo.

Também haverá o encontro do grupo Reciclo Bikes, que reúne ciclistas (e amigos de ciclistas), das 8h às 18h, no Marco Zero. Em paralelo, para quem quiser relaxar de maneira diferenciada, haverá uma cadeira de massagem à disposição. No local acontecem ainda: oficina de Bonsai, das 14h às 16h; Coral de Natal “Gotinha de Luz”, das 14h às 15h; apresentação do cantor e compositor Romero Ferro, que interpretará sucessos de Cazuza, das 15h30 às 16h30; Recife do Frevo e do Passo, que é um projeto cultural formado por uma orquestra de frevo e um grupo de passistas. Além disso, cerca de 20 carros antigos, de diversas marcas e modelos diferentes, estarão na Avenida Rio Branco, das 12h às 18h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.