• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Festival Técnicas circenses integram programação do Festival de Circo

Por: Gabriel Catunda

Publicado em: 14/10/2013 11:29 Atualizado em:

Ser um legítimo artista de circo é um sonho distante para muita gente. É inegável que desde pequenininhos ficamos deslumbrados com aqueles slatos voadores, as piruetas, acrobacias e movimentos corporais que deixam o corpo do artista parecendo um chiclete esticado.

Para ensinar a garotada técnicas circenses como Acrobacia de Solo, Mini Tramp, Tecido e Malabares, o Festival de Circo do Brasil promove nos dias 15, 16 e 17, das 9h às 12h, na Torre Malakoff oficinas gratuitas ministradas pela Pirueta Circo Social. As inscrições podem ser  feitas pelo email: festivaldecircodobrasil@gmail.com. Basta você enviar seu nome, telefone e oficina de interesse. A Faixa etária é para crianças a partir dos 12 anos. O Número de vagas é de 15 por oficina e cada aluno só poderá fazer uma oficina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.