• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Festival do Circo Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor!

Publicado em: 11/10/2013 08:50 Atualizado em: 09/10/2013 11:52

Grupo Sienta la Cabeza faz um malabarismo inusitado com cabelos e maquiagem. (Sienta la Cabezal/Divulgação)
Grupo Sienta la Cabeza faz um malabarismo inusitado com cabelos e maquiagem.
Malabaristas, palhaços e equilibristas prometem encantar o público da 9ª edição do Festival de Circo do Brasil, que fica no Recife até o dia 20 de outubro, com apresentações em teatros e ao ar livre, exposição fotográfica, mostra de filmes, oficinas, e várias atividades para todos os gostos.

Neste fim de semana da criança, o grupo Sienta la Cabeza que faz um malabarismo inusitado com cabelos e maquiagem, estará no Parque Dona Lindu em apresentação especial. Outras atrações são os palhaços argentinos Sebastian Godoy e Nacho Rey, a banda de palhaças As Levianinhas e o coletivo de circo Na Esquina, também no parque.

O destaque fica por conta do espetáculo da Cia francesa L’Immédiat, em cartaz no Teatro Luiz Mendonça, entre os dias 11 e 13, em horários diversos, indicado para crianças a partir de 8 anos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.