• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Humor Palhaço Pipoquinha realiza apresentação voltada para o Dia das Crianças

Publicado em: 11/10/2013 09:05 Atualizado em:

O Dia das Crianças será comemorado neste sábado, dia 12 de outubro e para não deixar essa data passar em branco, o Palhaço Pipoquinha e toda sua equipe convidam pais, mães e filhos para a festa da criança que acontecerá no sábado, às 15h, na Praça do ABC da Mustardinha. No local serão apresentados adaptações do Musical Pipoquinha. Esta opereta mostra a relação entre o humano e a natureza. Situações em que o artista de rua enfrenta para desenvolver o seu trabalho. Além de propiciar meios para que o público possa participar do Bumba-meu-boi e da Capoeira Angola com o Mestre Jorge Ferreira.

O Palhaço Pipoquinha foi criado em 1975 e o Grupo Pipoquinha foi fundado em 1978. Desde então são criados, produzidos e divulgados espetáculos de teatro e música para o público infantil. Atualmente o Grupo Pipoquinha tem como nome fantasia: Organização Artística à Cidadania.

No Espaço Cultural Educativo Pipoquinha (Rua Costa Sepúlveda nº 341, Engenho do Meio, Recife) há oficinas de Capoeira Angola nas terças e quintas feiras, das 19h às 21h, gratuitamente ou com colaborações. E, no último domingo de cada mês, às 16h, há teatro de bonecos para a garotada. Mais informações pelos números: (81) 8867-0587 e 9979-7427, ou pelo site: www.fatimamarinhoegrupopipoquinha.org


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.