• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Teatro Espetáculo O Príncipe da Dinamarca celebra a infância neste sábado

Publicado em: 11/10/2013 09:00 Atualizado em: 09/10/2013 11:31

Pela primeira vez em circulação pelo país, a Cia. Vagalum Tum Tum (SP) apresenta no Recife o espetáculo "O Príncipe da Dinamarca". (João Caldas/Divulgação)
Pela primeira vez em circulação pelo país, a Cia. Vagalum Tum Tum (SP) apresenta no Recife o espetáculo "O Príncipe da Dinamarca".
Um Hamlet com humor de palhaço. Assim é o espetáculo, O Príncipe da Dinamarca, da Cia. Vagalum Tum Tum, que chegou de São Paulo, com apresentação gratuita neste sábado, às 16h celebrando a Semana da Criança.
 
A filosofia do príncipe Hamlet, personagem trágico do dramaturgo inglês William Shakespeare, pode também conquistar crianças enquanto palhaço, ao mesmo tempo em que traz diversão a valer para pessoas de todas as idades. Todos os personagens, sem exceção, além de palhaços, são caveirinhas brincando que há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa filosofia.
 
Para a garotada, a peça é um mundo de descobertas, sem medo de temas tabus (assassinatos, suicídios, vinganças violentas). Para os jovens, há um frescor sombrio e um humor frenético. A equipe chega ao Recife integrando a programação da Semana da Criança do Teatro Marco Camarotti (SESC de Santo Amaro, Rua Treze de Maio, 455).  Os ingressos gratuitos serão distribuídos 1h antes no local. Mais informações: 3216 1728.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.