• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Talentos Concurso infantil levará crianças para cantar na TV Concurso Mini Prodígios Brasil 2013 pretende revelar novos talentos musicais

Publicado em: 09/10/2013 11:09 Atualizado em:

Em apenas duas semana de duração, o projeto Mini Prodígios Brasil 2013 já conta com inscrições de crianças de Norte a Sul do Brasil. Realizado na internet, por meio do site www.elian.com.br/miniprodigios, o concurso infantil aceita inscrições de crianças com até 12 anos, completados em 2013, que tenham talento para a música, seja cantando ou tocando algum instrumento. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Durante todo o período em que estiver no ar, a ação aceitará o envio de vídeos e terá a votação aberta do início ao fim, que acontece em dezembro. Os mais votados serão avaliados pelo jurado técnico. Para essa função, a Elian, marca de roupas infantis responsável pela criação do projeto, escolheu Eduardo Miranda, produtor musical e jurado dos programas Qual é o Seu Talento? e Astros.
 
Inscrições, votação e premiação

Para participar é necessário acessar o site do concurso e realizar o cadastro para envio do vídeo. A partir do momento de inscrição e upload o material já estará disponível para votação popular. Os vídeos de talentos mirins ficam disponíveis na página para que os internautas possam assistir e votar em seus preferidos. Ao final da ação, em dezembro, serão selecionados os mais votados, que passarão pela avalição do jurado Miranda e, de acordo com as regras do concurso, definidos os finalistas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.