• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mês da criança Patusco vai animar Dia Das Crianças solidário no GAC

Publicado em: 09/10/2013 10:45 Atualizado em:

O grupo Patusco vai comandar a festa em comemoração ao Dia das Crianças do Grupo de Ajuda à Criança com Câncer (GAC) de Pernambuco nesta quinta-feira (10), das 9h às 12h, com música ao vivo e atividades recreativas para os pacientes com câncer assistidos pela instituição. Além dos pagodeiros, o grupo Doadores do Amor, Orquestra do Corpo de Bombeiros e DJ Fofão vão completar a animação.

Também haverá carrocinhas de algodão doce, pipoca, churros, cachorro-quente e demais guloseimas, além de uma estrutura de brinquedos como cama elástica e tobogã inflável para garantir a animação dos pequenos assistidos pelo GAC.

O GAC-PE foi criado há 16 anos por um grupo de voluntários que tinham o objetivo de humanizar o tratamento de crianças e adolescentes com câncer atendidos no Centro de Onco-Hematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

O evento faz parte do programa de integração das crianças ao contexto sócio-cultural da cidade. O objetivo é levar alegria para levantar a autoestima dos pacientes da instituição e amenizar a carga de um tratamento doloroso como o do câncer infanto-juvenil, fazendo com que por uns instantes a doença seja esquecida e prevaleça a alegria.

As atividades acontecerão no estacionamento do prédio do Centro de Onco-Hematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Oswaldo Cruz (HUOC).  Outras informações pelo telefone (81) 3423–7633.

Serviço:
Festa do Dia das Crianças do GAC-PE
Dia: 10 de outubro de 2013 (quinta-feira);
Atrações: Banda Patusco, Grupo Doadores do Amor, Orquestra do Corpo de Bombeiros e DJ Fofão.
Local: Térreo do Centro de Onco-Hematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC)
Horário: 9h às 12h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.