• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mês da criança Parque Estadual de Dois Irmãos tem atrações para a criançada

Publicado em: 08/10/2013 11:42 Atualizado em:

O dia das crianças é comemorado no sábado, mas a animação já começou no Parque Estadual de Dois Irmãos. A equipe do zoo preparou atrações durante toda a semana para a criançada. Exposições, pequenos shows, recreação, oficinas de arte e musicais estão na programação.

Quarta e quinta, a partir das 10h, haverá contação de histórias no parque, além da exposição e brinquedos divertidos como pula-pula e cama elástica para a criançada gastar muita energia. De sexta a domingo haverá recreação na Cidade da Criança, oficinas de arte, além de exposições e mini-parque.


Confira a programação completa e o horário das atrações:

Quarta e quinta (9 e 10/10):

10h - Contação de histórias – Local: Setor de Primatas – Realização: CPRH e Parque Dois Irmãos

9h às 17h:

- Exposições no CEA: “Tubarões” (Instituto Oceanário) / “Combatendo o tráfico de animais selvagens” (Cipoma) / “Um pulo no Zoo – Sapos, rãs e pererecas” (Parque Dois Irmãos e UFRPE/Apoio: Ibama)
- Mini-parques: Pula-pula inflável e Cama elástica (na Cidade da Criança) / Tobogã inflável (nos Bichos de pedra).

Sexta a domingo (11 a 13/10, 9h às 17h):

- Recreação na Cidade da Criança: Mini-musical “Os Sem Floresta” / Show de mamulengos / Contação de histórias /Pintura “Cara Pintada” / Oficina de Arte “Criando Cataventos”.

- Oficinas de Arte: “Máscaras de Animais” (Local: Setor Pequenos Mamíferos) e “É papel ou planta?” (Local: Bichos de pedra).

- Exposições no CEA: “Tubarões” (Instituto Oceanário) / “Combatendo o tráfico de animais selvagens” (Cipoma) / “Um pulo no Zoo – Sapos, rãs e pererecas” (Parque Dois Irmãos e UFRPE/Apoio: Ibama).
- Mini-parques: Pula-pula inflável e Cama elástica (na Cidade da Criança) / Tobogã inflável (nos Bichos de pedra).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.