• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão TV Brasil estreia hoje três novos programas infantis O inédito O Teco Teco, a animação Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas, e a segunda temporada de Cocoricó na Cidade serão destaques na programação

Publicado em: 07/10/2013 08:05 Atualizado em: 07/10/2013 10:10

A TV Brasil lança nesta segunda-feira (7), três novos programas infantis, selecionados especialmente para divertir a criançada, O Teco Teco, a animação Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas e Cocoricó na Cidade - que se renova em sua segunda temporada - vão trazer novas histórias e garantir que os telespectadores mirins tenham a chance de curtir uma programação de qualidade.
Teco Teco estreia um programa repleto de curiosidades, adivinhações, batalhas bizarras e incríveis competições.  (www.tvbrasil.com.br)
Teco Teco estreia um programa repleto de curiosidades, adivinhações, batalhas bizarras e incríveis competições.

O Teco Teco

Histórias, aventuras e invenções. O Teco Teco é um programa repleto de curiosidades, adivinhações, batalhas bizarras e incríveis competições. O avatar Betinho visita "voando" o seu amigo humano Cascudo, um inventor aventureiro que mora cem metros acima da linha do equador. Essa dupla vai comandar a diversão a bordo do Teco Teco. Destinado a crianças entre 7 e 10 anos, o programa apresenta histórias, jogos e desafios e se propõe a colaborar de forma lúdica no processo de construção do conhecimento. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h. E aos domingos, às 11h15. A série é composta por 26 programas de 13 minutos de duração

Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas

Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas conta a história de um garoto de 11 anos chamado Pepe, que ajuda sua avó fazendo entregas de artefatos e poções mágicas através da internet. Em cada episódio, o garoto vive diversas aventuras estranhas, enfrentando monstros, fantasmas, espíritos e todo tipo de criatura sobrenatural. A nova série da TV Brasil é uma animação inspirada em um curta-metragem produzido pela produtora Glaz, em 2004, que passou por modificações para poder ser adaptado no formato de série animada. A primeira temporada conta com 13 episódios de 11 minutos. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h15. E aos domingo, às 15h.

Cocoricó na Cidade

A TV Brasil lança a segunda temporada do infantil Cocoricó. É a mudança do campo para a cidade, iniciada na temporada passada. Galinhas, cavalo e o menino Júlio estão entre asfalto e muros grafitados. O êxodo rural foi a solução para que se pudesse, aparentemente, voltar a temas já explorados em episódios anteriores de "Cocoricó". A chuva, responsável por um dos maiores sucessos do programa ("Chuva, Chuvisco, Chuvarada" é um hit que contagiou a garotada), reaparece em versão urbana. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 8h45. E aos domingos, ás 14h15.







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.