• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Solidariedade Ação Social Dia das Crianças arrecada brinquedos para crianças carentes

Publicado em: 03/10/2013 08:00 Atualizado em: 02/10/2013 10:39

12 de Outubro é dia de ver o sorriso no rosto de cada criança. (www.shoppingplazaazul.com.br)
12 de Outubro é dia de ver o sorriso no rosto de cada criança.
O dia 12 de outubro costuma ter um significado especial para as crianças. É nesse dia que a alegria reina em forma de presentes, brincadeiras e muito carinho. Mas, para uma parte desses pequenos, acostumados com uma realidade mais dura, nem sempre essa data é dia de ganhar brinquedos. Pensando nisso, a Creche Escola Municipal Nossa Senhora do Loredo, com apoio de voluntários, organiza um verdadeiro mutirão para arrecadar brinquedos e levar até as crianças de comunidades carentes da região. As doações já podem ser feitas na própria creche, localizada na Rua Nossa Senhora do Loreto, 545, Piedade, no DA de Oceanografia da Universidade Federal de Pernambuco e em outros quatros pontos de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. No dia 9 de outubro, haverá a entrega dos presentes com a festa do Dia das Crianças organizada pela Creche.

A ideia do projeto “Ação Social Dia das Crianças” é conscientizar a população que um simples gesto pode se tornar em algo muito especial. Serão 370 crianças matriculadas na creche as beneficiadas com a ação.

Para contribuir com a Ação Social Dia das Crianças, basta ir até um dos pontos de coleta e fazer a doação. Além de brinquedos, a Escola Municipal Nossa Senhora do Loredo também precisa de malhas, bexigas e alimentos - bolos, doces, salgados e refrigerantes - para a festa de Dia das Crianças. Durante todo o ano também podem ser doadas roupas novas e usadas, além de brinquedos e livros. Mais informações pelo telefone (81) 3468-8318.

Confira os pontos de arrecadação:

* Jaboatão – Piedade
Creche Escola Nossa Senhora do Loredo
Rua Nossa Senhora do Loreto, 545

* Recife - San Martin
Rua Dom Expedito Lopes, 165
Voluntária Amanda Menezes

* Olinda - Rio Doce
Rua Padre Antonio Henrique, 56
Voluntário Matheus Cardoso

* UFPE - DA de Oceanografia
Voluntário Hippie Peregrino

* Jaboatão - Piedade
Av. Bernardo Vieira de Melo, 3196, Bloco A, Apt 201
Voluntário Carlos Cabral

* Jaboatão - Piedade
Rua Andaraí, 388
Voluntário Olavo Uziel Campelo
    


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.