• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema De volta às telonas, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ganha trailer oficial

Publicado em: 01/10/2013 11:16 Atualizado em: 01/10/2013 12:08

A animação foi lançada no Japão no dia 30 de março, mas só vai chegar no Brasil, no dia 11 de outubro. (www.omelete.uol.com.br)
A animação foi lançada no Japão no dia 30 de março, mas só vai chegar no Brasil, no dia 11 de outubro.
Os fãs de Goku podem começar a se aquecer. É que o filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro - véspera do Dia das Crianças. O novo longa chega depois de um hiato de mais de 17 anos sem novas produções. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, para surpresa do fãs, a animação mostrará Goku no nível Super Saiyajin Deus. A direção é de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe. Os dubladores da versão brasileira do desenho animado foram mantidos pela Diamond a pedido dos fãs; entre as vozes, Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis).

Curiosidades:

Participações especiais

Algumas celebridades japonesas fizeram pequenas aparições no filme, emprestando suas vozes a personagens coadjuvantes. Entre elas estão Shoko Nakagawa e o lutador de judô Kaori Matsumoto, medalhista olímpico.

Vingança pessoal

Akira Toriyama admite que realizou este filme como forma de vingança, por causa da criação de Dragonball Evolution.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.