• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Diversão Minicidade é atração no Dia das Crianças

Publicado em: 26/09/2013 13:29 Atualizado em:

Uma cidade de mentirinha, mas com direitos e deveres de verdade. É nesse cenário que a Minicidade das crianças irá reproduzir um ambiente urbano, e com diversas  atrações para animar o mês especial da garotada.

No espaço haverá ciclofaixas com aluguel de bicicletas para criança de até cinco anos, Salão de Beleza, Oficina de Pizzaria, Sorveteria, pracinha, Prefeitura, e até Autoescola com motos elétricas - na qual as crianças poderão emitir suas carteiras de motoristas mirins - poderão ser visitados, A “Rua do saber”, no centro da minicidade, tem contação de histórias em horários específicos, enquanto isso é possível fazer hora na brinquedoteca, comer  pipoca ou algodão-doce.

Além disso, arte educadores irão ensinar como funciona os direitos e deveres de um condutor no trânsito, utilizando o cenário recriado com faixas de pedestres e semáforos que funcionam de verdade. As crianças poderão se deslocar entre cada estação de brincadeiras da cidade, aprendendo de forma divertida e lúdica a maneira correta de se movimentar em um cenário urbano.

O projeto Minicidade começa no dia 2 de outubro e fica até o dia 31, na Praça de Eventos 2, do Shopping RioMar. Os ingressos custam R para entrada na piscina de bolinhas, brinquedoteca e no espaço de contação de histórias.


Serviço:
Minicidade - Dia das Crianças
De 2 a 31 de outubro
Praça de Eventos 2, Shoping RioMar
Ingressos: R$ 10 para entrada com piscina de bolinhas + brinquedoteca + contação de histórias*

*Cada atração da minicidade tem preços e tempos de permanência próprios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.